domingo, maio 29, 2005

As folhas que caiam

Quem vai estar aqui para me limpar as minhas lágrimas e brincar com o meu cabelo?Quem me vai dar aqueles beijos interminaveis ao fim da tarde?Os meus olhos precisam de mudar de cor, de vez em quando...Preciso daqueles passeios longos pelo meu corpo em que te demoravas arrogantemente levando-me a mundo que eu não conhecia,aquele mundo cor-de-rosa onde só nós existiamos e onde nos perdiamos por horas infinitas.
Será que ainda me farás rir com as histórias que repetes só para me ver assim...a sorrir?Muitas delas eu já conhecia...mas faziam-me sempre rir...era o teu jeito! Lembro-me dos nossos passeios por aquele parque fantasioso onde as folhas caiam à nossa volta e nos cumprimentavam...
Preciso daquele teu cheiro que se adivinha à tua chegada e que retenho na memória quando quero chorar longas noites a tua perda!
"Quero encontrar-te outra vez no meu caminho"