domingo, março 02, 2008

Aperta-me a alma.
Passo a mão na cama e está vazia, fria, antes não era assim.
Antes enchia-la de vida e calor, apertavas-me nos teus braços e dizias que o mundo nunca ia acabar para nós.
Agora, o mundo acabou, agora a minha cama tem um buraco que me suga a energia, o coração e a alma, que me corrói a alma como um ácido...vais-me destruir com a tua ausência, com a falta de palavras, com as distância dos teus olhos.
Arrancaste-me de mim e deixaste o meu cadáver ao abandono, não interessa, sem ti sou oca, sou mesmo um corpo só sem nada lá dentro. Deixa-me então aqui, nesta cama que me parece um caixão.

2 Comments:

Blogger Aninha said...

wooow... :S

tá mau isso :!

*****

tens-me aki!!

7:13 da tarde  
Blogger Humberto said...

Isso passa! Da-lhe tempo!
O fim do mundo é smp uma ilusão apocaliptica q nunca se concretiza. Em tempos a terra era quadrada tal como o teu mundo está agora. Chegaste ao fim do cubo e caiste. Com o tempo a força da gravidade voltará e a terra redonda ficará. Os teus pés voltam ao chão e contemplarás a beleza do mundo com uma perspectiva mais apurada. Todas as pequenas coisas vão ter um gosto especial e merecido. Não deixes o teu cadáver abandonado para a eternidade. O mundo pode ter acabado agora para ti, mas mudou também tal como o conheces...

8:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home